quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Comer devagar para afinar!

Quando nos alimentamos, o estomago demora em media 20 minutos para enviar ao hipotálamo um "sinal" de que já estamos saciados. Portanto, alimentar-se rapidamente não é uma boa ideia. Você irá ingerir mais comida do que o necessário e consequentemente, consumir mais calorias do que o organismo precisa.

Está dada a dica meus amores ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário