Quando nos alimentamos, o estomago demora em media 20 minutos para enviar ao hipotálamo um "sinal" de que já estamos saciados. Portanto, alimentar-se rapidamente não é uma boa ideia. Você irá ingerir mais comida do que o necessário e consequentemente, consumir mais calorias do que o organismo precisa.
Está dada a dica meus amores ;*
Nenhum comentário:
Postar um comentário