Eu realmente não sei mais...
eu tenho certeza de que já estraguei toda a minha dieta de hoje, aff... Não deveria ter comido aqueles 2 pães francês to me sentindo inchada, estou prestes a explodir. E o pior é que eu não consigo miar... acho que não sou ana mesmo. Vo tomar um Chá Sene pra ver se eu melhoro e se consigo tirar esse inchasso que esta me torturando. bejiin minhas borboletinhas ;*
Nenhum comentário:
Postar um comentário