terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Eu realmente não sei mais...

eu tenho certeza de que já estraguei toda a minha dieta de hoje, aff... Não deveria ter comido aqueles 2 pães francês to me sentindo inchada, estou prestes a explodir. E o pior é  que eu não consigo miar... acho que não sou ana mesmo. Vo tomar um Chá Sene pra ver se eu melhoro e se consigo tirar esse inchasso  que esta me torturando. bejiin minhas borboletinhas ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário