terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Oi!

    Ok, aqui estou eu, nao sei muito bem oq fazer mais realmente espero q esse blog venha a me ajudar com a minha querida dieta! Sim, eu estou começando ela hoje. Chega de lenga lenga e vamos ao q realmente interessa.


Hoje estou fazendo um lf
 café da manha : nada
almoço : duas colheres de arroz integral e um pedaço de carne de hambúrguer.
café da tarde : nada
janta : trident


lembrem de tomarem muita, mais muita água mesmo

beijo minhas borboletas magicas ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário