terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Será que estou fazendo direito?

 Hoje a tarde eu consegui por incrível que pareça, fazer 1 hora e meia de exercícios lol ( nossa q vitoria heim!? )
Pois bem, consegui fazer 150 abdominais e 15 minutinhos de aeróbica. 
Mas agora q vem o porém disso tudo... Eu acabei comendo uma colher de arroz e um pedacinho de carne. Realmente eu não tenho controle com comida( eu acho :S )... espero que amanhã eu tenha muito mais controle comigo mesma. Preciso entrar em um shorts tamanho 38 ( estou usando 42 no momento ) ate dia 20, o que é meio que difícil, mas não impossível, só basta ter controle próprio, espero que eu conquiste essa meta.


bj minhas borboletinhas sZ

Um comentário:

  1. Disse tudo florzinha, NADA É IMPOSSÍVEL, mas é preciso ter objetivo.. Meta.. tbm estou na mesma.. manequim 42/44 dependendo da confecção.. e vou conseguir em breve entrar numa calça 38 que ganhei da minha irmã casula, vc tbm vai conseguir.. muita força borboleta.. não pare de se exercitar, e quando comer, evite os carboidratos, e se cair em tentação não esqueça da nossa amiga Mia, ela está sempre ali pra nos salvar de nós mesmas, só assim aninha, nada de perder o controle viu.. olho na meta.. ;)

    ResponderExcluir